Após o anúncio de que Gabriela Prioli estaria naDança dos Famosos, a vida pessoal virou ainda mais alvo de curiosidade nas redes sociais. Muita gente quis saber com quem a advogada é casada: Thiago Mansur é o marido da advogada e apresentadora e os dois são pais de Ava, de 1 ano.
Ele é um dos principais DJ do Brasil até já teve um affair com ninguém menos que Britney Spears. Confira mais detalhes sobre a relação dos dois.
A loira é casada com Thiago Mansur desde 2016. Em uma entrevista, Gabriela contou que conheceu o rapaz em uma academia. "O primeiro beijo aconteceu quando o levei para o aeroporto antes de uma viagem. Depois que ele voltou, estávamos morando juntos após duas semanas", contou Gabriela ao PodDelas.
O casal também tem uma filhinha juntos, a pequena Ava nasceu em dezembro de 2022. "A bebê nasceu com 3,350kg, medindo 50cm. Mãe e filha se encontram bem e em observação na maternidade Pró Matre, em São Paulo", afirmou a assessoria na época.
O músico forma a dupla JetLag Music, referência na música eletrônica, ao lado de Paulo Velloso. A dupla faz sucesso no Brasil e internacionalmente tocando em diversos festivais. Eles já se apresentaram nos festivais Tomorrowland e no Lollapalooza, além de já terem se apresentado no Rock in Rio. Antes de atuar como DJ, Thiago já trabalhou como modelo e esteve em semanas de moda de São Paulo e Nova York, onde conheceu a cantora Britney Spears .
Britney Spears revelou em sua biografia, A Mulher em Mim, que já viveu um relacionamento com um brasileiro. Os fãs apontaram que o rapaz que trocou uns beijos com a cantora só poderia ser Thiago. Após os rumores, o DJ confirmou o relacionamento com a cantora.
Ao Gshow, sua assessoria confirmou o antigo affair com a cantora, e comentou que nunca chegou a falar sobre o assunto já que Britney nunca havia se manifestado, e achava deselegante falar sobre o assunto sem a cantora saber. "Fiquei surpreso com a citação. Foi uma fase bacana, mas já passou", afirma o DJ.
Durante a passagem do livro, Britney afirma que teve um breve affair com um brasileiro que trabalhava como modelo e morava no exterior no início dos anos 2000. Ela ainda menciona que havia pessoas fumando maconha na festa.
A assessoria negou que Mansur fosse uma dessas pessoas consumindo a droga: "Ele confirma a história, mas 'desconfirma' a maconha (risos). Na verdade, ele estava numa roda de modelos e tinham algumas pessoas fumando, mas ele sempre foi mais na dele".